Saturou, imaculou, torçeu e caiu. Assim numa viela. Displicente. Forçou, esmiuçou, sorriu e atirou. Na cara. Sem medo algum. Correu, ofegou, se invizibilizou e recomeçou. Como sempre. Pura sobrevivência.
Hoje em dia escrever não é um ato apenas de inspiração, rever é tambémum processo de sofisticadas técnicas analíticas, com diferentes táticas para a construção do texto, que possibilita ao autor identificar precisamente os seus objetivos, e como atingi-los.
É exatamente através desses conhecimentos que podemos tirar conclusões criticas e confiáveis das condições, das necessidades e dos eventos futuros do texto para então fazermos as nossas próprias escolhas.
A proposta desse blog é, em principio, apresentar textos em construção porque o principal objetivo é aplicar o estudo do subtexto em diferentes áreas da literatura.
Procuramos desenvolver nossos trabalhos individuais e coletivos, através de leituras, workshops, e encontros semanais. Esse Blog é um convite para que todos aqueles que se interessem pelo processo da produção da linguagem escrita possam compartilhar conosco o prazer de se embaralhar pelo mundo sutil da "enterlinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário